Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (06) pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir embriagado em Caxias do Sul. O homem foi preso no km 141 da BR 116, próximo à siderúrgica Tomé, após um policial militar de folga conseguir abordar o veículo Onix, que seguia no sentido a São Marcos pela contramão de direção.
No local, os agentes de imediato notaram o estado de embriaguez do homem, que tinha dificuldades para permanecer de pé, além do forte odor etílico. O teste do etilômetro confirmou os indícios, com resultado de 0,97 mg/L. Uma garrafa de cachaça foi localizada no interior do veículo.
Pelo crime, o homem foi preso e encaminhado ao plantão da polícia judiciária, onde teve a fiança estipulada em R$ 1.000,00 para responder ao processo em liberdade. Ele também foi autuado em R$ 2.934,70 e teve o veículo removido ao depósito credenciado.
Fonte e foto: PRF
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco