A equipe do setor de Controle da Poluição Industrial da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) orientou empreendedores e consultores do comércio varejista de combustíveis sobre a Portaria 22/2019. A norma trata de critérios, diretrizes gerais e procedimentos a serem seguidos no licenciamento ambiental de empreendimentos de venda de combustíveis.
Realizado no auditório do BRDE, no Centro de Porto Alegre nesta quinta-feira (18/7), o evento teve recorde de inscrição e contou com a participação de dezenas de pessoas. Para este primeiro encontro, as vagas se esgotaram logo e a previsão é abrir novas inscrições até o fim de agosto para uma segunda rodada de conversas com o setor de combustíveis.
Para a presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann, o número de inscritos é a primeira resposta da importância de eventos desse gênero e representa a assertividade da ação. “Só o alinhamento entre as partes poderá se traduzir em uma efetiva ação de proteção ao ambiente”, disse.
Além de Marjorie, estiveram presentes o diretor técnico, Renato de Chagas, a chefe da Divisão do Controle da Poluição Industrial, Regina Froener, e os analistas do Serviço e Licenciamento e Monitoramento de Indústrias Tiana Correa e Diego Hoffmeister.
Fonte: Ascom Sema
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor