No início do mês de julho, as representantes da DOCPOCK, miniempresa do CETEC em 2019, realizaram a doação do valor arrecadado com a comercialização do produto. Foram destinados R$ 2,980,00 (dois mil e novecentos e oitenta reais) ao setor de Oncologia Pediátrica do Hospital Geral.
A DOCPOCK é composta por 28 alunos do 2º ano que, ao longo de 15 semanas, se envolveram na produção de carteiras artesanais produzidas a partir de papel kraft e revestidas com tecidos divertidos e originais.
Desenvolvido pela CIC Jovem, o programa incentiva o empreendedorismo jovem, proporcionando aos alunos a oportunidade de aprender de forma prática o funcionamento de uma empresa, seus processos de montagem, produção, até a comercialização do produto.
A solenidade de formatura, que marca o encerramento das jornadas, está agendada para o dia 19 de julho, às 18h, no UCS Teatro.
Fonte e foto: Imprensa UCS
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro