Por volta das 14h50min desta segunda-feira, 15, funcionários da Prefeitura de Bento Gonçalves que realizavam uma intervenção na Travessa Candelária com a Rua Augusto Geisel, no bairro Juventude, avistaram em um terreno de uma casa não habitada, o corpo de uma mulher. A Brigada Militar foi comunicada através do POCOM – Policiamento Comunitário -, que compareceu no local e acionou a Polícia Civil.
Foi efetuado levantamento e encontrada a vítima, seminua, nos fundos da residência. O delegado titular da DPPA, Arthur Hermes Reguse, informou que havia sinais de violência (não se sabe se crime sexual) e a investigação irá definir a tipicidade do crime, homicídio ou feminicídio. A DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher -através da delegada Deise Salton Brancher acompanha o caso, bem como investigadores da 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia).
O IGP – Instituto Geral de Perícias – de Caxias do Sul foi chamado para os trâmites legais. Não há identificação da vítima.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral