É gravíssimo o estado de saúde de Marcelina Corrêa Pinto, 40 anos, conhecida por Keka. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado, 13, pelo Hospital Tacchini, ela está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. A vítima sofreu múltiplas fraturas, entre elas, na perna esquerda em pelo menos duas costelas. Keka também teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) profundo.
Ela foi atropelada na noite de quinta-feira, 11 de agosto, na BR 470. Não houve evolução em seu estado de saúde, desde o acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela foi colhida na altura do Km 216, no bairro Juventude. Bastante conhecida no município, não se sabe se Keka tentava atravessar a rodovia ou se brincava por entre os carros, como costumava fazer todos os dias. Testemunhas dizem que o autor do atropelamento conduzia uma Ford Courier branca e fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o primeiro atendimento e levou a vítima ao hospital.
O fato repercutiu muito nas redes sociais. Na página da Rádio Difusora no Facebook, as reportagens sobre a Keka foram visualizadas por mais de 40 mil pessoas. E a todo instante, ouvintes ligam para a emissora, perguntando sobre seu estado de saúde. Sem contar com as mensagens via WhatsApp. Até uma “corrente de orações” foi organizada na rede social mais acessada no mundo.
FOTO: Reprodução/WhatsApp
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES