Na próxima segunda-feira, 08, a partir das 17h, no auditório do Complexo Administrativo, será realizada a audiência pública sobre o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para modernização, gestão e expansão da rede de iluminação pública de Bento Gonçalves. Esta etapa do projeto permite a manifestação da população que pode sugerir mudanças, apontamentos ou inclusões para qualificar o projeto.
A consulta pública foi aberta no dia 17 de junho. A formulação do documento se deu após reunião do Comitê Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPP’s), onde os membros definiram, com base na análise dos cadernos de modelagens técnica, econômico-financeira e jurídica, que os estudos dos projetos das empresas habilitadas – Quantum Engenharia e Cia Paulista De Desenvolvimento (CPD) – seriam aproveitados parcialmente.
O documento, disponibilizado no site da Prefeitura, foi compilado com a parte jurídica da CPD e com o teor técnico estrutural financeira da empresa Quantum. “É importante que a população participe desta etapa do projeto e tire todas as dúvidas para que possamos dar andamento no processo”, disse.
O projeto compreenderá, em até 36 meses, a troca integral dos 14 mil pontos de iluminação por lâmpadas de LED, telegestão e visualização real da luminosidade gerada pelo novo sistema. A iniciativa conta com o apoio das secretarias de Finanças e de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Procuradoria-Geral do Município e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.
As mudanças, apontamentos ou sugestões poderão ser enviados para o e-mail: ppps@bentogoncalves.rs.gov.br.
O que: Audiência Pública sobre o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para modernização, gestão e expansão da rede de iluminação pública de Bento Gonçalves
Quando: 08/07/2019
Horário: 17h
Onde: Auditório do Complexo Administrativo- Rua 10 de novembro, 190
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Campanha do Agasalho irá auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho
Os 50 anos do Sindilojas em uma exposição itinerante
Empresas terão um ano para adequação à Norma sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho