A Polícia Federal impediu a entrada de mais cinco torcedores argentinos pela fronteira do Rio Grande do Sul. Os estrangeiros constam da lista de torcedores com histórico de atos de violência em estádios, fornecida pelo governo argentino.
Eles foram impedidos de entrar no Brasil pelos policiais federais que atuam no controle migratório em Uruguaiana (3), São Borja e Santana do Livramento. Os impedimentos ocorreram na madrugada e no início da manhã de ontem (22/06).
A Polícia Federal atua integrada à Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, Brigada Militar, Polícia Civil, prefeitura de Uruguaiana e ANTT para intensificar a fiscalização e o atendimento aos turistas que ingressam no Brasil para assistir aos jogos da Copa América.
Desde o início da competição, oito viajantes que constam da lista de torcedores violentos já foram impedidos, pela Polícia Federal, de ingressar no Brasil pela fronteira do Rio Grande do Sul.
Fonte: Comunicação Social / Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS