A Administração Municipal de Carlos Barbosa, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, iniciou na manhã desta quinta-feira, 13, a montagem da estrutura para Feira de Compras do FestiQueijo, que deve se estender pelas próximas semanas.
Neste ano, a Prefeitura será novamente a responsável pela organização, com o apoio de uma comissão formada por servidores públicos, bem como, por comerciantes que irão expor seus produtos no evento.
A Feira de Compras acontecerá paralelamente ao FestiQueijo, de 28 de junho a 28 de julho, nas sextas-feiras das 12h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e nos domingos 10h às 19h. Ao todo serão 38 estandes dos mais variados segmentos e mais dois espaços para Food Trucks, e que além de fomentar o comércio local, oportunizarão que os visitantes conheçam um pouco mais de nosso Município. Mais informações pelo 3433.2194.
Fonte e foto: Município de Carlos Barbosa
Farrapos vence o rival Charrua na abertura do Hexagonal do Super 12
No 1º Final de Semana Mais de 15 mil pessoas circularam pelos corredores da 21ª Mostra Guaporé – Expocultural 2025
Governador Eduardo Leite anuncia habilitação dos 13 primeiros serviços especializados de saúde da pessoa idosa