A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins (Decon), do Deic, promoveu nesse domingo (9), ação fiscalizatória nas imediações do Estádio Beira Rio, durante o jogo amistoso entre Brasil x Honduras.
Segundo o Delegado Joel Wagner, foram realizadas abordagens, resultando na apreensão de 25 ingressos que eram de venda proibida (OUTROS – venda proibida), quatro máquinas de cartão de crédito e R$ 595,00 em espécie. Cabe destacar que além de não ser permitida a venda, os cambistas ofereciam os ingressos a preços exorbitantes. No total, 13 indivíduos responderão pela prática de crimes previsto no Estatuto do Torcedor com pena de reclusão de 1 (um) a 2 (dois) anos e multa.
Durante a ação, foram identificados 13 cambistas, os quais foram apresentados no Posto Policial da 20ª DP de Porto Alegre e posteriormente no Juizado do Torcedor. Ainda, diversos cambistas foram abordados, revistados e devidamente identificados, não tendo sido localizados ingressos falsificados.
Fonte: Polícia Civil
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro