Após a primeira oitiva da “CPI das Fake News” na Câmara Municipal de Vereadores de Bento Gonçalves, no começo da tarde desta segunda-feira, dia 10, acontece a sessão ordinária programada para às 15h. Um requerimento e duas moções estão na pauta de votação.
O Requerimento nº 28/2019, de autoria do vereador Gilmar Pessutto (PSDB), requer que a Câmara envie correspondência ao Secretário Municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira para que vá até a Casa Legislativa, explanar sobre o andamento do Projeto do Hospital do Trabalhador.
Em seguida serão votadas duas moções, sendo uma de repúdio e outra de parabenização. A Moção nº 2/2019 de autoria do vereador Elvio de Lima (MDB) é de repúdio aos constantes acidentes ocorridos na ERS- 431, na Linha Alcântara, Distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, a ser encaminhada para o DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem).
Já a Moção nº 3/2019 de autoria do vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), é de parabenização ao senhor José Paulo Ihanke Marinho, pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade, junto à Secretaria de Segurança Pública.
A sessão ordinária será transmitida pelos canais da TV Câmara Bento na NET, facebook e youtube.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Câmara Municipal de Vereadores
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família