Das cinco vítimas de homicídio na noite desta sexta-feira, 7, em um bar na Rua Lajeadense, bairro Municipal, quatro possuíam antecedentes criminais. Robert da Silva Ribeiro, 21 anos, por homicídio doloso (3x), roubo a residência com lesões, roubo à estabelecimento comercial, porte ilegal de arma (2x), receptação (3x); Cristian Soares Teixeira, 28 anos, por receptação, roubo à pedestre e posse de entorpecentes; Lucas Joel Ferrão, 30 anos, por furto arrombamento em residência, furto qualificado em veículo, desacato e resistência e Roger da Silva Cabral, 18 anos, por furto de celular e comunicação falsa de crime. Apenas Matheus da Silva, 23 anos, não tinha passagens pela Polícia. A ficha das vítimas foi divulgada pela Brigada Militar.
Estimam-se mais de 80 disparos de arma de fogo, com pistolas 9mm. A ocorrência policial aponta que seis indivíduos teriam chegado no local efetuando disparos.
Além de um veículo Sedan, prata, havia um segundo automóvel cor branca, utilizado pelos autores. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Antes deste fato, o município registrava 14 assassinatos em 2019, com os cinco mortos da noite desta sexta-feira, são 19 no total.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Rádio Difusora
TACHINNI ABRE OFICIALMENTE A UTI PEDIÁTRICA EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DEIXA UMA MULHER FERIDA NA BR 470, PIPA PÓRTICO, NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região