Das cinco vítimas de homicídio na noite desta sexta-feira, 7, em um bar na Rua Lajeadense, bairro Municipal, quatro possuíam antecedentes criminais. Robert da Silva Ribeiro, 21 anos, por homicídio doloso (3x), roubo a residência com lesões, roubo à estabelecimento comercial, porte ilegal de arma (2x), receptação (3x); Cristian Soares Teixeira, 28 anos, por receptação, roubo à pedestre e posse de entorpecentes; Lucas Joel Ferrão, 30 anos, por furto arrombamento em residência, furto qualificado em veículo, desacato e resistência e Roger da Silva Cabral, 18 anos, por furto de celular e comunicação falsa de crime. Apenas Matheus da Silva, 23 anos, não tinha passagens pela Polícia. A ficha das vítimas foi divulgada pela Brigada Militar.
Estimam-se mais de 80 disparos de arma de fogo, com pistolas 9mm. A ocorrência policial aponta que seis indivíduos teriam chegado no local efetuando disparos.
Além de um veículo Sedan, prata, havia um segundo automóvel cor branca, utilizado pelos autores. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Antes deste fato, o município registrava 14 assassinatos em 2019, com os cinco mortos da noite desta sexta-feira, são 19 no total.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Rádio Difusora
SEGIMU inicia modificações na rua José Martelli, em Bento
Santa Tereza: iniciadas as obras da nova Ponte da Linha José Júlio
Cooperativa Vinícola Aurora realiza encontro com TRT4 sobre Boas Práticas de Governança Corporativa e Trabalhista