Rafael Sidiclei Machado, 42 anos, é a vítima do acidente nesta manhã, dia 5. O fato ocorreu por volta das 8h30min, na ERS-431, quilômetro 10 da rodovia, quando um caminhão, placas de Teutônia, com carga de polietileno, trafegava no sentido Bento Gonçalves a São Valentim do Sul.
Com muita neblina em um declive acentuado, o condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e desceu em uma ribanceira, capotando em meio aos parreirais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atestou o óbito do condutor, de 42 anos. O Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência prestando apoio.
Foi contatado ainda o IGP – Instituto Geral de Perícias – para os trâmites legais, bem como a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atendeu a ocorrência.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco
Aprovado na Câmara de Vereadores projeto que altera o valor do vencimento SM-6
Prefeitura de Bento conta com espaço para acolhimento de mulheres vítimas de violência