O prefeito Guilherme Pasin anunciou na tarde desta terça-feira, 4, que a Prefeitura de Bento Gonçalves irá colocar em prática, um projeto pioneiro no Município, através da permuta de bens imóveis para a conclusão de mais uma etapa do Hospital, junto a Unidade de Pronto Atendimento 24h, no bairro Botafogo.
“Esse é mais um passo importante para nos encaminharmos para a conclusão do Complexo de Saúde, mas, mais que isso, pela forma que vamos fazer. A permuta de inservíveis foi algo que deu muito certo com o Governo do Estado, e que com base legal vamos fazer para o bem dos nossos munícipes na área da saúde”, afirmou o prefeito Guilherme Pasin.
De acordo com o projeto, três imóveis serão permutados para execução do revestimento externo e instalação de esquadrias externas do prédio de leitos. O valor da obra está estimado em R$ 727.624,75.
A concorrência está marcada para o dia 9 de julho, às 8h30min, e após dado o início da obra, o prazo máximo para conclusão é de 210 dias.
“Esse processo será revolucionário, pois, pela primeira vez, iremos realizar uma obra tão importante para a comunidade através da troca por terrenos, que hoje não tem utilidade para o Município. Não é um luxo um novo hospital, estamos atendendo no limite da capacidade e precisamos ampliar para que os nossos pacientes de Bento e região continuem recebendo atendimento de qualidade”, salienta o secretário de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Franciele Gonçalves
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família