Um caminhão com placas de Joinville-SC, tombou no km 194, da BR-470, na Serra das Antas, próximo da ponte que liga Bento Gonçalves e Veranópolis, na tarde desta quinta-feira, dia 30.
O fato aconteceu no começo da tarde, por volta das 13h45min. Com a nebulosidade em alta, há muita neblina na região, dificultando a visibilidade. Por esse motivo, os motoristas que trafegam no trecho precisam estar atentos e redobrar a atenção.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atende a ocorrência e orienta o fluxo, não há feridos no acidente. O veículo trafegava no sentido Bento/Veranópolis e também não há previsão para normalização da trafegabilidade na via.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Clique na imagem para ampliar:
Dominando a Energia: maior distribuidor de materiais elétricos do RS promove um mergulho no mundo dos redutores e inversores na Serra Gaúcha
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19
Abertas inscrições do V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini Bento Gonçalves