A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul realizou, terça-feira, 21 de maio, uma Pública para apresentação do cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º quadrimestre do ano de 2019 da Prefeitura de Monte Belo do Sul.
Segundo o Controlador Interno do Executivo Municipal, Ernani Steilmann, o Poder Executivo deve demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais conforme determina o artigo 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal. Também foi apresentado os Relatórios de Gestão do 1º quadrimestre de 2019 e SARGSUS pela Secretária de Saúde e Assistência Social, Ana Maria Somensi Bruschi.
Ernani iniciou sua fala explicando sobre o que se deve prestar contas, de acordo com a legislação, que são os comprometimentos do município em alcançar as metas do resultado primário e nominal. De acordo com Ernani, a receita realizada foi de R$ 5.285.308,94 tendo alcançado, portanto, 103,88% da meta.
Durante a Sessão ocuparam a tribuna os vereadores Silvio Cesca, Noberto Possamai e Aristides Fantin.
Indicação
De autoria dos vereadores Adair Cecconi (PTB) e Nilso cavaleri (PTB), indicação 07 solicita ao Executivo Municipal que instale placas indicando o nome de cada Comunidade em seus acessos.
Ouça a integra da Sessão.
A próxima Sessão Ordinária será no dia 04 de junho, às 19h, aberta à participação da Comunidade.
Fonte: Câmara de Monte Belo
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família