Na tarde desta quarta-feira dia 22, às 16h15min, o POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, realizava patrulhamento pela Rua Carlos Ranzi, no Bairro Santa Marta, quando suspeitou de um veículo e de um indivíduo que realizava a troca de um pneu.
Os policiais realizaram a abordagem e ao consultar a placa do veículo, GM CAPTIVA SPORT FWD, de Salvador do Sul, cor preta, foi constatado que se encontrava em ocorrência de furto/roubo, desde o último dia 18/05, furtada em Bento Gonçalves.
O indivíduo de 27 anos, que estava de posse do veículo, o qual relatou aos policiais que um terceiro havia lhe entregado o veículo para que fosse realizada uma manutenção. O veículo e a parte foram encaminhados à DPPA onde foram tomadas as medidas cabíveis.
COMUNICAÇÃO SOCIAL – 3º BPAT / WHATSAPP DENÚNCIAS: (054) 996571353
Fonte e foto: Brigada Militar
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa