Um homem de 41 anos foi detido por desacato depois de resistir a uma abordagem da Brigada Militar e ofender a guarnição que atendia uma denúncia de posse de arma de fogo, em um estabelecimento localizado no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves, na manhã de sábado, dia 11.
Conforme informações do boletim de ocorrências, por volta das 8h05min, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria em frente a um estabelecimento, de posse de uma arma de fogo.
Com as características repassadas uma guarnição foi até o local e realizou a abordagem, porém o suspeito resistiu, não se identificou e ainda ofendeu os policiais. Os militares tiveram de fazer uso de spargidor (spray de pimenta) e algemas para conter o mesmo, antes de encaminhá-lo à DPPA para tentar a identificação já que o mesmo não possuía documento.
Mesmo na delegacia o homem continuou a desacatar os policiais, que não conseguiram realizar a identificação oficial do suspeito já que o mesmo não possui RG. A identificação se deu somente pelas informações prestadas pelo próprio suspeito.
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos