O Sindilojas Jovem, braço do Sindilojas Regional Bento, reuniu cerca de 90 empreendedores do município e cidades vizinhas para o evento “Troca de Cartões”, realizado na noite desta quinta-feira, 9, nas dependências da Vinícola Lovara.
Cada participante esteve em rodadas de distribuição de material e troca de cartões de suas empresas, em iniciativa com o foco de promover a difusão do empreendedorismo, um dos papéis das entidades realizadoras.
O encontro teve o apoio da Sicredi Serrana RS, a coordenação de Aiala Premaor e contou com apoio de integrantes da diretoria do Sindilojas Jovem, bem como a presença do presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio.
A Rádio Difusora participou do evento com a consultora de vendas Jussara Toccolini.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Divulgação
Praça CEU recebe Workshop gratuito de produção cultural em Bento
Setor de Saúde Bucal promoveu ação de atendimento à população e capacitação para cirurgiões-dentistas em Bento
Maio Laranja: oficinas objetivaram a qualificação, aprimoramento e atualização para os profissionais da rede proteção em Bento