O Esportivo segue sua preparação para a partida mais importante da Divisão de Acesso, e quem sabe a mais importante da história recente do clube, que completa cem anos no mês de agosto. A equipe recebe no próximo domingo, dia 12, o Guarani de Venâncio Aires, precisando só de um empate para voltar a elite do Gauchão.
Na tarde desta quarta-feira, dia 8, a equipe realizou treinamento no campo do 8 da Graciema, Vale dos Vinhedos, com a previsão de manutenção da mesma equipe que venceu por 2 a 1, de virada, o Guarani na partida de ida da semifinal no último final de semana.
A dúvida fica por conta do centroavante Zulu, que saiu mais cedo dos trabalhos devido a um desconforto em uma das pernas. O jogador sentiu lesão e levou a mão à coxa durante as atividades. Ele deve passar por avaliação médica para saber se terá condições de enfrentar a equipe de Venâncio Aires. A partida entre Esportivo e Guarani está marcada para às 16h de domingo, dia 12, no parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.
Do outro lado da chave, na noite desta quarta-feira, o Glória recebe o Ypiranga em seus domínios e também com a vantagem de jogar por um empate para conseguir a classificação à final e consequentemente o acesso a elite. Na primeira partida a equipe de Vacaria venceu, em Erechim, por 1 a 0. A partida está marcada para as 20h no estádio Altos da Glória.
PRF PRENDE DOIS HOMENS E UMA MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR 116, EM CAXIAS DO SUL
BRIGADA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO ABANDONADO NO FENAVINHO, EM BENTO GONÇALVES
Missa presidida por Dom José Gislon marca abertura da Semana da Família na Catedral Diocesana de Caxias do Sul