Linha vintage em alusão ao centenário alviazul possui dois formatos, com 100 unidades cada
Os torcedores alviazuis podem, literalmente, carregar no peito o orgulho pela história centenária do Esportivo: o clube desenvolveu uma série de camisetas retrô em comemoração ao seu aniversário de 100 anos, celebrado em agosto de 2019. São dois formatos, cada qual com uma tiragem limitada a cem unidades, numeradas de acordo com a quantidade disponível.
Os modelos remetem ao primeiro uniforme oficial do clube – datado de 1919, ano de sua fundação. “Resgatar uma das mais icônicas peças que compuseram o nosso uniforme, há 100 anos, é uma forma de voltar às origens para lembrarmos e reconhecermos como tudo começou e nos fez chegar ao centenário. Por isso, convidamos a comunidade para que se engaje nesse momento tão importante para a trajetória alviazul”, destaca o diretor de marketing do clube, Leocir Glowacki.
O primeiro modelo é de malha branca, com detalhes nas pontas das mangas e na gola em azul claro. O outro é todo listrado em azul e branco. Ambas camisas possuem gola polo com corda e o escudo antigo do clube bordado no peito esquerdo – além de uma descrição na parte inferior frontal com a numeração respectiva do item.
Projetadas na gestão de Gastão de Oliveira Santos, primeiro presidente da história, as duas camisetas são de manga longa e custam R$ 250 cada. Por ser uma série limitada, a venda fica sujeita à disponibilidade de exemplares. Os produtos oficiais estão sendo comercializados na secretaria do Clube Esportivo – que funciona de segunda a sexta, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452.2165.
Serviço:
O quê: Camisas retrô do Clube Esportivo
Quanto: R$ 250
Onde comprar: secretaria do Clube Esportivo, pelo telefone (54) 3452.2165
Fonte: Exata Comunicação
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família