Foram identificadas como sendo Eloir Sandrin e Rosalino Moresco, as duas pessoas vítimas de um acidente fatal envolvendo um ônibus de Garibaldi, e uma carreta de Curitiba-PR, na manhã desta sexta-feira, dia 3, na BR-163, em Diamantino, estado do Mato Grosso.
Sandrin era morador do bairro Chácaras, em Garibaldi, e Moresco, foi o primeiro prefeito de Coronel Pilar, cidade vizinha, e voltavam de uma pescaria no estado do Pará, com um grupo de amigos.
Outras quatro pessoas estavam no ônibus, sendo que uma delas, identificada como Danilo Simonaggio, foi encaminhada em estado grave com traumatismo cranioencefálico, para o hospital de Nova Mutum-MT, onde aguarda por transferência para a capital Cuiabá. Os outros três, Jorge Giovanaz, Marcos Giovanaz e Paulo Piacentini, estão fora de perigo.
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 3, por volta das 8h , no Km 529 sentido sul da BR-163, em Diamantino-MT. A colisão foi frontal.
Foto: PRF
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa