A passagem do Dia do Trabalho rendeu momentos de integração entre os colaboradores da Meber Metais e valorização do senso de coletividade que une a equipe e motiva a, diariamente, superar desafios. Reunido em um almoço de confraternização realizado no restaurante da empresa, no dia 02 de maio, o grupo recebeu cumprimentos da direção da empresa pelo esforço e empenho no exercício de suas atividades profissionais. “Gostaríamos de estar comemorando essa data em um contexto mais positivo, diferente do que temos observado em nosso país e que tanto nos preocupa. Mas não podemos perder o ânimo, precisamos acreditar na melhora desse cenário”, disse o diretor industrial Marcio Chiaramonte.
Mais do que manter o otimismo, é necessário adotar uma atitude próativa em busca dessa transformação rumo ao progresso e ao bem-estar. “O melhor remédio que conheço para os momentos de adversidade é o trabalho. Foi dessa forma que superamos tempos difíceis em nosso país e, certamente, é assim que ultrapassaremos com sucesso os obstáculos que encontramos”, apontou o diretor Carlos Bertuol.
Reconhecendo a importância e valorizando a contribuição do trabalho de cada colaborador para o crescimento da empresa, a Meber mantem amplo programa de benefícios estendidos a equipe, com facilidades como alimentação no restaurante da empresa, plano de saúde e convênios com instituições/estabelecimentos parceiros na cidade. Anualmente, promove o PPR (Programa de Participação nos Resultados), tendo sido uma das primeiras indústrias do município a adotar essa prática. Para conhecer mais sobre a forma de atuação na empresa, bem como seus produtos e novidades, é possível acessar www.meber.com.br
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Bárbara Salvatti
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos