Em audiência pública realizada na noite desta terça-feira, 23, no Salão da Linha 12, estiveram presentes cerca de 85 moradores das comunidades de Arcoverde, Alpinada, Linha 12, Linha 19, Coblens e Linha Sobra. Na ocasião, a Coordenadora de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Vera Rejane Prestes dos Santos Martins, repassou as obras e serviços executados pela Administração Municipal no decorrer de 2018, oportunidade em que também foi entregue a cada um o Informativo da Prefeitura. Logo em seguida, os participantes puderam indicar novas metas, com o valor máximo de R$230 mil, sendo que a melhoria mais votada estará prevista no orçamento do próximo ano.
Desta forma, a prioridade eleita com 47 votos foi a pavimentação asfáltica em direção a comunidade de Linha Sobra. Ao final, foi realizado atendimentos individuais, cujas necessidades e sugestões serão encaminhadas ao setor responsável da Prefeitura.
Neste ano, as audiências públicas passaram a contar com uma urna eletrônica. Sendo assim, é necessário que os barbosenses tenham consigo um documento com foto para a votação ser efetivada e um comprovante de residência da área abrangida. Além disso, em cada encontro é indispensável a participação de no mínimo 20 pessoas.
Mais informações podem ser obtidas através do 3461-8806.
Fonte e foto: Município de Carlos Barbosa
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação