A Embrapa Uva e Vinho e a Cooperativa Vinícola Aurora organizam, no dia 24 de Abril de 2019, dia de campo para tratar do assunto manejo da videira após ocorrência de granizo. Nos eventos serão mostrados os resultados das recomendações feitas no ano passado para locais onde a queda de granizo comprometeu a colheita da safra 2019.
Aproveitando que recentemente houve novos episódios de queda de granizo, serão também reforçadas as orientações para resolver o problema. O evento será realizado em Pinto Bandeira, na propriedade do Sr. Adriano Pavan, na Rua Argentino F. Bonfim.
O local exato pode ser conferido, via aplicativo Google Maps, no link: http://bit.ly/dcpintobandeira As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail uva-e-vinho.eventos@embrapa.br ou por Whatsapp no número (54) 99629-7194
Fonte e foto: Embrapa Uva e Vinho
Nova edição do Dia D iguala número recorde de bolsas de sangue no Tacchini Carlos Barbosa
Esportivo visita o Real em Tramandaí em busca da 2ª vitória na Série A-2
Unimed Serra Gaúcha adquire tomógrafo que utiliza inteligência artificial no diagnóstico por imagem