Iniciativa do Sebrae RS ocorre de maio a novembro e 15 empresas serão selecionadas
O comércio eletrônico cresce a cada dia no País porque os consumidores, aos poucos, perdem o medo de fazer transações pela internet. No entanto, não basta apenas ter produtos competitivos e um site atrativo. É importante identificar as melhores ferramentas e formas de gestão para que a oferta de produtos pelo e-commerce alcance bons resultados. Por isto, o Sebrae RS preparou o Projeto E-Commerce RS – Planejamento e Gestão em Comércio Eletrônico e que está com inscrições abertas até 30 de abril pelo link: https://bit.ly/2UqpTxW.
“É uma oportunidade para as empresas que buscam entrar no mercado online de forma mais qualificada”, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS Kátia Boeira Santana. O projeto, que começa em maio e termina em novembro, é voltado a adequar e validar o modelo de negócios, planejar e aprimorar a gestão do negócio online. Durante este período, ocorrerão capacitações e consultorias em grupo e individuais.
A iniciativa do Sebrae RS destina-se a micro ou pequenas empresas, com faturamento máximo de R$ 4,8 milhões ao ano. O foco são empresas que querem iniciar suas vendas no comércio eletrônico ou que tenham iniciado recentemente nesta modalidade. Após a inscrição, haverá contato da organização para formalizar a adesão ao projeto que selecionará 15 empresas. O investimento é de R$ 2.200,00 por empresa.
Fonte e foto: Sebrae/RS
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA