Durante a Operação Integrada Metropolitana da Serra Gaúcha em Bento Gonçalves, na noite desta quinta-feira (11), por volta das 19h30min, Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, Juntamente com agentes da Polícia Rodoviária Federal, realizavam barreira na ERS 431 quando um veículo Citroen C3 não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelas equipes.
Após alguns quilômetros de fuga, o acusado perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, sendo então preso. Ao ser consultado, verificou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Passo Fundo, por crime de lavagem de dinheiro.
No veículo do acusado com busca e apreensão, e em seu interior os policiais apreenderam a quantia de R$ 21.714,00 em dinheiro que, segundo o individuo, seria proveniente de golpes aplicados por ele, do chamado “Conto do bilhete”.
O homem, 23 anos, (antecedentes: lavagem de dinheiro, apreensão de objeto, furto qualificado), foi conduzido até o plantão da Polícia Civil de Bento Gonçalves.
Fonte: Comunicação Social – 3° BPAT
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos