O secretário Municipal de Segurança, tenente-coronel José Paulo Marinho recebeu na última semana, os proprietários da academia Pro Gym, Vinicius Franceschini e Edson Falcão.
Na oportunidade, os proprietários informaram que possuem uma parceria com os Órgãos de Segurança em nível Federal e Estadual, ou seja, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Brigada Militar, quando oferecem aos profissionais que trabalham nestas instituições o desconto de 50% na mensalidade nas atividades desenvolvidas pela academia.
No encontro, os proprietários ofereceram a mesma parceria para os Guardas Civis Municipais que estão em formação, desta forma, possibilitando que os futuros agentes de segurança continuem desenvolvendo suas atividades físicas não somente durante o curso, mas também depois de formados.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Facebook
Polícia Civil apresenta plataforma on-line para pedidos de medida protetiva e registro de ocorrência de violência doméstica
Governo reformula eixos do Plano Rio Grande para otimizar processo de reconstrução do Estado
Estado investe R$ 16,8 milhões na área social em municípios do Vale do Taquari