Após os trâmites legais por parte do IGP – Instituto Geral de Perícias -, foi confirmado como Henrique Lovera da Silva, 20 anos, o jovem encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira, dia 4, por volta das 7h30min, num matagal (em uma trilha) nas imediações de uma pousada na Rua Senador Salgado Filho, na ligação do bairro São Bento com o Imigrante.
Havia ferimentos na região da cabeça, possivelmente de pedradas e até garrafadas. Vestígios de sangue foram localizados no caminho, o que reforça a hipótese de que a vítima possa ter corrido antes de ser agredido em eventual fuga. A investigação está com a 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP).
Foi o 9º homicídio do ano no município.
Veja as demais imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governo Eduardo Leite investe R$ 9,4 milhões em obras de melhorias em quatro escolas do Litoral Norte
POLICIAIS RODOVIÁRIOS DA BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS HOMENS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO NA RSC-453, EM FARROUPILHA
Festejos Farroupilhas: apresentações culturais são realizadas na Via del Vino