O delegado titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, que também responde por Carlos Barbosa, Clóvis Rodrigues de Souza, acompanhado do presidente da OAB (Garibaldi e Carlos Barbosa), Marco Túlio de Oliveira Aguzzoli, além da presidente da Comissão da Mulher Advogada de Garibaldi, Elenice Koff, apresentou detalhes sobre o caso de feminicídio que vitimou Daniela Masagão, 38 anos, neste domingo, dia 31.
O crime aconteceu na Rua Antônio Martins Guerra, bairro Planalto, quando Augusto Marchi, 39 anos, desferiu golpes de faca em sua companheira, depois de uma discussão.
O acusado tinha antecedentes por desacato e ameaça, além de problemas com álcool. Chegou a frequentar grupo de ajuda, com acompanhamento psicológico. A vítima que já havia registrado Boletim de Ocorrência, retirou as acusações tempos atrás, assim como as medidas protetivas, durante audiência com o Poder Judiciário.
Marchi, que se entregou nesta manhã, preferiu não se manifestar em depoimento. Ele foi apresentado pelo Delegado de Polícia junto a imprensa e também não se pronunciou. A faca usada no crime foi apreendida.
Ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, já que foi aceito o pedido de prisão preventiva.
Fonte: Central de Jornalismo da difusora
Alunos da rede pública de ensino de Bento recebem Medalha de Ouro da OBMEP, no Rio de Janeiro
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais
Jovens da Região Pastoral de Garibaldi preparam peregrinação no Jubileu da Esperança 2025