Uma mulher de 26 anos foi localizada pela Brigada Militar desorientada e afirmando ter sido raptada, na noite de sábado, dia 30, no distrito de Santa Bárbara, em Sao Valentim do Sul.
Conforme informações, nana noite des Sábado a Brigada Militar de Bento Gonçalves, por volta de 20hs50min, recebeu ligações de uma jovem que relatava ter sido raptada e abandonada numa estrada.
De imediato as guarnições realizaram buscas e uma guarnição encontrou a jovem de 26 anos, por volta de 21hs50min, próximo a uma igreja nas proximidades do Distrito de Santa Bárbara em São Valentim do Sul.
A moça, moradora de Bento Gonçalves, estava desorientada com dores na cabeça e na perna e relatou ter sido raptada. Segundo o relato da jovem, ela estava indo para casa de seu pai, por volta das 15h, quando foi abordada por quatro indivíduos em um veículo de cor prata, sendo obrigada a entrar no carro.
Logo após recebeu uma pancada na cabeça e desmaiou. Quando acordou pediu socorro para a Brigada Militar. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, sendo prestado o atendimento necessário para ela e posteriormente foi efetuado o registro policial pela BM.
Fonte: Comunicação Social da Brigada Militar
IDENTIFICADO HOMEM MORTO A TIROS NO VILA NOVA II, EM BENTO GONÇALVES
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DE EVENTOS DA FENACHAMP, EM GARIBALDI
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China