Um jovem identificado como Isaías Rodrigues, de 21 anos morreu na tarde de sábado, dia 23, após ser baleado na cabeça, dentro de um apartamento que fica localizado na Rua Ângelo Pezzi, na tarde de terça-feira passada, dia 19, no bairro América, em Farroupilha. O rapaz estava internado no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.
De acordo com o registro policial, a Brigada Militar (BM), foi acionada para atender um suposto suicídio, porém ao chegar no apartamento da vítima, a guarnição encontrou o jovem caído com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Inicialmente, dois irmãos, de 17 e 20 anos, contaram às autoridades que chegaram na residência e encontraram a vítima com a arma na mão, que teriam retirado o revólver de Rodrigues e em seguida acionado a polícia.
Uma testemunha contou para a BM que por volta das 13h, os dois irmãos estiveram no apartamento, e nesse mesmo horário teriam sido ouvidos disparos. Ainda conforme a testemunha, a dupla saiu e só retornou até a moradia por volta das 15h.
Momentos depois do crime e dos primeiros relatos, em uma nova conversa com as autoridades, o menor de idade confirmou que houve uma discussão entre os três e que o irmão mais velho teria sacado a arma e atirado contra a Rodrigues.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência. Informações preliminares dão conta que a vítima Isaías, era morador de Bento Gonçalves.
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS