Além de combater as chamas, Bombeiros de Bento tiveram que enfrentar aglomeração de curiosos

A segunda-feira, 25, ainda é de rescaldo do incêndio de grandes proporções que foi registrado neste domingo, 24, nas dependências da empresa Obispa, localizada na Rua Joana Guindani Tonello, no Distrito Industrial, em Bento. O trabalho por parte do Corpo de Bombeiros foi intenso para combater as chamas. Foram utilizadas cinco viaturas, além de outra de resgate, com todo o efetivo – até aqueles servidores que estavam de folga foram mobilizados -.

Estes dados foram destacados pelo comandante dos Bombeiros, major Sandro Gonçalves da Silva. Entretanto, novamente uma ocorrência em que muitas pessoas se aglomeravam junto ao trabalho do efetivo.

“Cada vez que tem uma tragédia as pessoas tem aquilo como espetáculo. Alem de ser perigoso para os curiosos, atrapalha o serviço do Corpo de Bombeiros”, comentou.

A orientação foi reforçada diversas vezes, inclusive pela Brigada Militar, em virtude de produtos químicos danosos ao organismo das pessoas.

Na ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia a hipótese da causa do fogo é de um problema em um equipamento da empresa. A investigação ficará por conta da Polícia Civil.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido