A Polícia Civil, por meio da DRACO – Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas- de Caxias do Sul, sob coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante três homens e uma mulher no fim da tarde desta segunda-feira, 18, pelo crime de receptação qualificada.
A equipe policial, após levantar informações de que um torno mecânico, objeto de crime de estelionato, vinha sendo oferecido para venda em uma rede social, foram até o local e em diligências no bairro Nossa Senhora das Graças em Caxias do Sul localizaram a máquina que é avaliada em 10.000,00 reais aproximadamente.
A origem dos delitos foi a tentativa de aplicação de golpe em um morador do interior de São Luiz Gonzada, na venda do equipamento. Bandidos de Caxias mostraram interesse e depositaram o valor em um envelope vazio. A Delegacia de Polícia de Caibaté remeteu a ocorrência em conjunto com Caxias, que efetuou as investigações até chegar aos golpistas.
Foi dada voz de prisão aos quatro indivíduos flagrados e posteriormente foram conduzidos à Delegacia.
Após os procedimentos de praxe, a mulher de 31 anos, um idoso de 61 anos, e dois jovens de 21 e 25 anos, foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Sedes realiza curso de primeiros socorros para motoristas
INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO TENTADO RESULTA EM PRISÃO DE AUTOR DO CRIME, EM CAXIAS DO SUL