Uma mulher de 34 anos, foi vítima de estelionato e perdeu cerca de R$ 500, no golpe do falso parente, no último sábado, dia 16, em Bento Gonçalves. A mulher realizou um depósito após receber uma ligação de uma pessoa se dizendo seu familiar.
Conforme o boletim de ocorrências, na sexta-feira, dia 15, a mulher recebeu uma ligação de uma pessoa que dizia ser sua parente, informando que viria lhe visitar. No dia seguinte o estelionatário ligou novamente, dizendo que estaria a caminho, porém seu veículo havia estragado na estrada e que precisaria da quantia de R$ 500, para pagar o guincho, com a promessa de que devolveria o valor assim que chegasse.
A mulher então foi até uma agência bancária e realizou o depósito em uma conta informada pelo golpista. Após realizar a operação, já em casa, ligou para uma tia perguntando que horas chegariam, momento em que a mulher informou que eles não estavam a caminho nem tinham feito contato. A vítima então percebeu que caíra em um golpe e registrou a ocorrência.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família