Nesta terça-feira (12), o Papo de Responsa esteve presente na Escola Estadual São Caetano em Caxias do Sul. Policiais Civil da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do Sul conversaram com os jovens sobre diversos temas. Aproximadamente 65 alunos participaram do encontro.
O PAPO DE RESPONSA é um Programa desenvolvido na Polícia Civil do RS desde outubro de 2016, com atuação junto às escolas de ensino fundamental, médio, sejam elas públicas ou privadas, na promoção de um “PAPO” – um diálogo descontraído sobre prevenção à violência e o papel do policial na sociedade, tendo como público alvo a interlocução com crianças, adolescentes e jovens.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Polícia Civil
Polícia Civil apresenta plataforma on-line para pedidos de medida protetiva e registro de ocorrência de violência doméstica
ADOLESCENTE MORRE APÓS SAÍDA DE PISTA NA RST-481, EM CRUZ ALTA
COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM FERIDO NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES