A Brigada Militar prendeu quatro homens e apreendeu armas na noite passada. O fato aconteceu por volta das 20h30min, quando uma guarnição do Policiamento Comunitário – POCOM – deslocava-se até Pinto Bandeira para uma ocorrência de ameaça com uso de armas, quando no trajeto as margens da ERS-444, dois veículos – um Uno e um caminhão – estavam em alta velocidade. A partir daí iniciou o acompanhamento.
Os veículos foram abordados e segundo informações poderiam estar envolvidos ao episódio de Pinto Bandeira. Em cada veículo havia dois indivíduos em seu interior. No Uno foram encontrados uma espingarda calibre 12 municiada com oito cartuchos enquanto que no caminhão, outra espingarda, também calibre 12, municiada com sete cartuchos.
Diante dos fatos, os quatro foram presos e conduzidos até o plantão policial em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Um idoso de 61 anos (com antecedentes por furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo), um jovem de 25 anos (com antecedentes por estelionato, furto qualificado e ameaça), além de outros dois indivíduos sem passagens pela polícia de 27 e 32 anos.
Foram estipuladas as fianças entre R$ 2 mil e R$ 5 mil e as armas apreendidas.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Gênero musical bugio é oficializado como patrimônio cultural imaterial do Rio Grande do Sul
Provimento Democrático: Secretaria de Educação de Bento promove Curso de Formação de Gestores
Qualifica Bento forma mais de 30 profissionais para o mercado de trabalho em três cursos