Um incêndio de grandes proporções atingiu o shopping 585 em Farroupilha. O estabelecimento fica às margens da ERS-122 e foi atingido pelas chamas por volta das 5h da madrugada deste domingo, dia 10.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, foram necessários aproximadamente 14 mil litros d’água e três horas de operação para combater as chamas. O calor também destruiu vidraças e parte do forro de gesso do shopping.
A loja onde começou o fogo, ficou totalmente destruída e outras lojas também foram afetadas. As causas das chamas ainda são desconhecidas, e pelo menos 150 m² de área foram danificados pelo fogo.
O prédio está interditado para trabalho da perícia. Ninguém ficou ferido.
Brigada Militar apreende menor por porte ilegal de arma de fogo no Vila Nova, em Bento Gonçalves
Farrapos visita o Pasteur-SP pela segunda rodada do Hexagonal do Super 12
Projeto-piloto da Defesa Civil de Bento mobiliza alunos para fortalecer a conscientização e a prevenção contra desastres naturais