Sindilojas Jovem reúne 120 mulheres em evento exclusivo no Bamboo Lounge, nesta sexta
Todo ano, o Sindilojas Jovem organiza um evento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Desta vez, 120 mulheres participam, nesta sexta-feira, 8, de um encontro exclusivo no Bamboo Lounge, com início às 19h30min. Haverá desfile de moda, apresentação das tendências de cabelo e make, tudo para deixar as mulheres por dentro do que está em voga.
O desfile está a cargo das lojas Maria Fulana, Yang, Autêntica e Horos, sob a visão da fashion Consulting, Júlia Pilletti. Além das noções de looks na passarela, as mulheres também vão poder ficar por dentro das tendências em cabelo e make com a hair Márcia Rodrigues. O show acústico estará a cargo da Pepper Pop.
A promoção tem o apoio do Sicredi, Accanto, Yang, Horos, Autêntica, Devorata, Maria Fulana, Marília Acessórios, Bella Donna, além do Sindilojas Regional Bento.
Fonte: Conceitocom Brasil
Pela primeira vez na história, Pavilhão da Agricultura Familiar supera R$ 3 milhões em vendas no primeiro fim de semana de feira
Governo prorroga inscrições do programa MEI RS Calamidades
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 1,2 milhão em prêmios em setembro