A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, aprovou na quarta-feira, 06 de março, por unanimidade de votos e em regime de urgência o Projeto de Lei nº011/2019, que altera a redação dos artigos 1º, 2º, 3º e paragrafo 1º, 4º e 5º da lei municipal nº 1.327/2017, de 06 de dezembro de 2017.
Segundo a justificativa do projeto, a matéria busca criar normativa municipal, em consonância com o que estabelece a Constituição Federal, no Inciso VIII, do Art. 37, para assegurar aos portadores de deficiência um percentual de vagas quando da realização de processos seletivos no âmbito municipal.
Sendo assim, o projeto visa estimular a inclusão e a isonomia, ou seja, a igualdade de todos perante a Lei, garantindo a quota de vagas aos portadores de necessidades especiais que poderão concorrer às mesmas conforme suas deficiências, devidamente apuradas por junta médica instituída pelo Município.
Fonte: Câmara de Monte Belo
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS