Dois indivíduos de 18 e 20 anos foram detidos por receptação e encaminhados à DPPA para esclarecimentos após serem abordados por uma viatura da Brigada Militar de posse de uma peça automotiva sem procedência na noite de quarta-feira, dia 6, no interior de Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, a BM recebeu a informação de que um veículo estaria trafegando em atitude suspeita em área rural na localidade de Linha São Pedro. Uma guarnição foi até o local, por volta das 20h15min, e abordou um veículo Ford/KA, placas de Bento Gonçalves, conduzido pelo indivíduo de 18 anos, que não possuía habilitação.
Em revista ao automóvel foi encontrado um cabeçote de motor da marca Fiat. Os policiais realizaram a consulta no sistema para saber a procedência das peças, sendo que foi constatado que era compatível com o motor de um automóvel Fiat/Uno, placas do Espírito Santo, com registro de furto.
Diante dos fatos os dois ocupantes do veículo foram encaminhados à DPPA para esclarecimento enquanto o veículo, que estava em nome de terceiros foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos