Pelo menos dois casos de roubo a pedestre e uma tentativa foram registrados no último final de semana e nesta segunda-feira, em bairros distintos de Bento Gonçalves. Em um dos casos e na tentativa, os bandidos ocupavam uma motocicleta com as mesmas características. Os registros foram realizados na segunda-feira, dia 4.
O primeiro caso ocorreu no sábado, dia 2, no bairro Cidade Alta, quando um jovem de 18 anos estava em um estabelecimento, e por volta das 3h, sentiu-se mal, saindo do local e se dirigindo para a parte externa para fazer uma ligação. Neste momento um grupo de quatro pessoas o abordou roubando seu aparelho celular. Segundo a vítima os indivíduos não portavam armas.
Já no domingo, dia 3, por volta das 23h, a vítima foi um homem de 52 anos, que caminhava pela Rua Ludovico André Giovanini, bairro Aparecida, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz, de cor preta. Um dos indivíduos portava uma faca e ameaçou agredir a vítima, exigindo-lhe os pertences. Os bandidos levaram sua carteira, com documentos, cartões e uma quantia em dinheiro.
No último caso, ocorrido na segunda-feira, o roubo não chegou a ser consumado, porém a tentativa foi praticada também por dois indivíduos ocupando uma motoneta Honda Biz, de cor preta, mesmas características do caso ocorrido no bairro Aparecida. Conforme registro, uma jovem de 18 anos, caminhava pelo bairro São Francisco, por volta das 21h30min, quando os indivíduos a abordaram exigindo que entregasse o aparelho celular. A jovem se negou a entregar o objeto e gritou por socorro, sendo que foi atendida por uma mulher que passava pelo local. Os bandidos fugiram sem levar nada.
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)
Projeto Trasnformando Vidas 2024 é finalizado com baile no São Bento, em Bento Gonçalves
Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi de Bento lançam programação alusiva ao combate à violência contra a mulher