Produzir suco de uva integral em pequenos volumes, sem agregação de água, é a proposta do Suquificador Integral. Desenvolvido pela Embrapa e a HBSR Refrigeradores Líquidos LTDA, o equipamento foi patenteado e agora está em processo seletivo para empresas interessadas na sua fabricação e comercialização. A entrega de documentação para o processo deverá ser até às 16h do dia 20 de março de 2019, na sede da Embrapa Uva e Vinho. O contrato a ser assinado com a empresa selecionada terá a vigência de cinco anos, com possibilidade de prorrogação.
Poderão participar do processo seletivo empresas com experiência comprovada no setor de fabricação de equipamentos em aço inoxidável para indústria alimentícia e de bebidas em geral, legalmente constituídas, que atendam aos requisitos do processo, como documentações de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, conforme detalhado no edital .
Após o recebimento da documentação, a Comissão Julgadora fará a análise dos documentos apresentados e realizará a classificação de pontuação conforme os critérios estipulados no edital, sendo a empresa vencedora aquela que obtiver o maior somatório de pontos. As demais empresas classificadas irão compor um cadastro reserva, que poderão ser convocadas caso a contratação do primeiro colocado não se concretize. O resultado do procedimento de verificação de habilitação e classificação dos participantes será divulgado no endereço eletrônico.
O edital com a oferta pública está disponível na página da Embrapa, e os documentos de inscrição poderão ser encaminhados até dia 20/3/19, quarta-feira, até as 16h, para a sede da Embrapa Uva e Vinho (Rua Livramento, 515, Bairro Conceição – Bento Gonçalves/RS).
Fonte: Embrapa Uva e Vinho
No CIC-BG, secretário Ernani Polo detalha ações para desenvolvimento socioeconômico do Estado
Monte Belo do Sul recebe comunidade regional em lançamento de sinalização da Rota dos Capitéis
POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO, EM SERAFINA CORRÊA