A 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul desarticulou na noite dessa terça- feira (26/07) naquele município uma associação criminosa voltada à prática de estelionato, o suposto golpe do envelope.
Segundo o delegado Guilherme Gerhardt, o grupo realizava aquisição ilícita de veículos, ludibriando as vitimas que realizavam a transferência de seus carros após um depósito fictício realizado pelos criminosos na conta corrente dos compradores (vítimas). Dezenas de pessoas foram lesadas no Estado e ainda há, ao menos, mais um envolvido identificado e haverá a representação por prisão preventiva de todos os envolvidos, afirmou o delegado.
Após o levantamento de endereço dos criminosos, uma campana policial resultou na prisão de um casal na posse de um veículo civic 2014 clonado e o do filho na posse de um Toyota Corola. Ambos foram avaliados em R$ 80.000,00. A autoridade policial plantonista entendeu pela lavratura do flagrante por receptação, associação criminosa e uso de documento público falsificado.
Fonte: 3ª DP de Caxias do Sul
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA