Na tarde desta sexta-feira (22), Policiais Rodoviários Federais prenderam quatro criminosos em dois veículos transportando mais de 100 kg de maconha em Montenegro.
Na ação de repressão ao tráfico de drogas na rodovia BR-386, agentes da PRF abordaram um Fiat Palio e um VW Gol, ambos de Pato Bragado-PR. Durante busca nos automóveis, os agentes localizaram diversos tabletes da droga no interior do Gol. Além disso, foram encontrados rádios comunicadores nos dois veículos, constatando-se que os ocupantes do Palio faziam o papel de batedores para o outro automóvel.
Os presos têm 18, 24, 34 e 37 anos. Eles responderão por tráfico de drogas. A carga tinha como destino a capital do estado.
Essa é a segunda carga de maconha com mais de 100 kg apreendida pela PRF em Montenegro nesta semana.
Fonte: PRF
Bebê de 41 dias morre após possível asfixia durante o sono em Bento Gonçalves
ACIDENTE GRAVE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA DOIS MORTOS NA ERS-122, EM CAXIAS DO SUL
HOMEM É PRESO APÓS ATROPELAR AGENTE DE TRÂNSITO NA ÁREA CENTRAL DE VERANÓPOLIS