Nesta quinta-feira, 21, o Prefeito Guilherme Pasin esteve vistoriando algumas obras em andamento no Município. Entre elas a pavimentação basáltica de ruas no bairro Vila Nova II. As obras já iniciaram na Flaviano Correia Borges. Também receberão pavimentação Ipê Florido, Elza Morbini, Travessa Santo Ângelo, Douglas Bertolini, Travessa Mangueza, Antônio Bonamigo e Valdevino Ernesto Francescone.
Acompanharam a visita o Secretário de Viação e Obras Públicas, Lúcio Lanes, diretor do IPURB, Vanderlei Mesquita e a adjunta Melissa Bertoletti e o Vereador Sidnei da Silva.
As obras integram o programa Desenvolve Bento 2019, que até o fim do ano entregará para a comunidade 100 obras em um investimento de R$ 46 milhões de reais. O processo segue para secretaria de Finanças para posteriormente ser dada ordem de início das obras.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Emanuele Nicola
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro