Capacitação oferecida em parceria com a UCS iniciou com mais de 20 alunos inscritos
Dominar o meio digital e as ferramentas para se comunicar bem pelos canais virtuais é um desafio que mobiliza os profissionais – prova disso foi o sucesso de público participante do curso ‘Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais: Potencializando seu negócio’, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves em parceria com a Universidade de Caxias do Sul. As aulas iniciaram nesta semana, na sede da entidade, com mais de 20 alunos inscritos, e seguem também nas noites de 19 e 21 de fevereiro.
À frente da turma, Jean Michel Baú, especialista em marketing digital de alta performance, Google Specialist e mestrando em administração, conduz o treinamento. Apresentando uma visão 360º sobre as possibilidades e ferramentas do marketing no meio digital, a capacitação diferencia-se pelo programa, que abrange os principais pontos a serem trabalhados por quem deseja melhorar a imagem da marca na internet.
Também são abordados tópicos como background estratégico (técnicas de alta performance); inbound marketing (marketing digital de conteúdo para geração de leads); Facebook, com um panorama sobre a morfologia da postagem e características do Facebook Ads; Instagram, trabalhando posts, stories e algoritmo; e E-commerce, mostrando o passo a passo de como começar a vender pela internet com inteligência por meio de plataformas, modelos de negócio, estratégias e táticas práticas.
Os interessados em participar das próximas turmas desse módulo ou em conhecer a programação completa de capacitações oferecidas pela CDL-BG podem acessar o site www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento/ ou telefonar para (54) 3455-0555.
Fonte: Exata Comunicação
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família