Outros relatos continuam a chegar na Rádio Difusora, de moradores que contabilizam já quase 40h sem luz, desde o temporal da segunda-feira, 11, em Bento Gonçalves. Além dos bairros Santa Marta, Ouro Verde, São Francisco, Loteamento Zanetti, o problema ainda não foi resolvido no interior.
Na Rua Natalina Sandrin Zanetti, divisa com o bairro Imigrante, existem informações de clientes da RGE que prosseguem sem o abastecimento, que tiveram que descartar produtos que estavam em geladeiras e freezers.
Outra moradora da Rua Garibaldi, no São Francisco, reforçou em mensagem enviada para emissora, que caíram galhos nos fios na frente do Cemitério Central e que ainda não foi regularizado o abastecimento.
Os distritos de Tuiuty e São Pedro registram famílias que enfrentam o mesmo problema. Houve casos em que clientes da Rio Grande Energia procuraram o Procon para documentar a reivindicação.
Conforme a Assessoria de Imprensa da RGE, até a manhã desta quarta-feira, 13, 37.600 clientes continuavam sem energia, sendo as regiões mais castigadas pelo temporal foram Metropolitana, Central e vales do Rio Pardo, Taquari e Sinos.
Canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:
– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350
– Aplicativo CPFL Energia
– Central de Atendimento: 0800 970 0900
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)
Projeto Trasnformando Vidas 2024 é finalizado com baile no São Bento, em Bento Gonçalves
Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi de Bento lançam programação alusiva ao combate à violência contra a mulher