Outros relatos continuam a chegar na Rádio Difusora, de moradores que contabilizam já quase 40h sem luz, desde o temporal da segunda-feira, 11, em Bento Gonçalves. Além dos bairros Santa Marta, Ouro Verde, São Francisco, Loteamento Zanetti, o problema ainda não foi resolvido no interior.
Na Rua Natalina Sandrin Zanetti, divisa com o bairro Imigrante, existem informações de clientes da RGE que prosseguem sem o abastecimento, que tiveram que descartar produtos que estavam em geladeiras e freezers.
Outra moradora da Rua Garibaldi, no São Francisco, reforçou em mensagem enviada para emissora, que caíram galhos nos fios na frente do Cemitério Central e que ainda não foi regularizado o abastecimento.
Os distritos de Tuiuty e São Pedro registram famílias que enfrentam o mesmo problema. Houve casos em que clientes da Rio Grande Energia procuraram o Procon para documentar a reivindicação.
Conforme a Assessoria de Imprensa da RGE, até a manhã desta quarta-feira, 13, 37.600 clientes continuavam sem energia, sendo as regiões mais castigadas pelo temporal foram Metropolitana, Central e vales do Rio Pardo, Taquari e Sinos.
Canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:
– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350
– Aplicativo CPFL Energia
– Central de Atendimento: 0800 970 0900
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Abertas as inscrições para a Semana Teológica 2025, promovida pela Diocese de Caxias do Sul
Campanha do Agasalho já entregou mais de 900 mil itens aos gaúchos
Dia do Vinho Brasileiro ocorre em 24 de agosto, na Praça Achylles Mincarone