Um homem de 49 anos, foragido da justiça, foi recapturado na noite desta terça-feira, dia 12, através de agentes da 2ª Delegacia de Polícia com o apoio da Força Tática.
Ele rompeu a tornozeleira eletrônica no dia 29 de janeiro e foi recapturado em uma residência na rua Joaquim Toniollo, na Linha Eulália, no interior de Bento Gonçalves.
Ele foi localizado durante uma operação de recaptura de indivíduos por rompimento de tornozeleira.
Em maio de 2017, a polícia localizou várias armas que foram apreendidas próximo de Tuyuti como fuzil 556, pistola, revólver e submetralhadora, possivelmente de propriedade do indivíduo que foi indiciado por posse ilegal de armas.
As investigações continuaram e na condição de foragido ele acabou sendo preso em setembro do ano passado em Caxias do Sul, durante operação desencadeada pela Polícia Civil.
O cidadão permaneceu preso até janeiro de 2019 quando conseguiu o benefício da tornozeleira. Ao ser rompida, ele passou para a condição de foragido novamente até ser recapturado nesta terça.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e em seguida encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte e foto: Rádio Difusora
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos