Homem é preso após furtar loja e provocar tumulto em posto de saúde de Farroupilha

Um homem foi preso por furto a estabelecimento comercial Roubo a estabelecimento comercial na manhã desta terça-feira, dia 6, por volta das 9h15min, na rua 13 de Maio, no centro de Farroupilha.

Conforme o registro policial, a guarnição deslocou para averiguar indivíduo que havia subtraído roupas da loja, sendo que uma funcionária acompanhou o acusado até ele entrar no posto de saúde Central. No local o indivíduo foi abordado pelos policiais e em revista pessoal foi localizado os objetos subtraídos da referida loja.

Ainda conforme a ocorrência, o homem entrou no estabelecimento com a mão na cintura, fazendo menção de estar armado e disse que levaria os objetos e pronto. Que no posto de saúde estava alterado para receber atendimento. O rapaz portava uma faca, que foi apreendida. Informações dão conta que um terceiro teria retirado a arma do acusado.

O cidadão apresentava sinais de embriaguez, não obedecia as ordens e se mostrava resistente a abordagem sendo necessário uso de algemas. Enquanto a guarnição deslocava com o acusado este fazia ameças a guarnição dizendo ” vocês são homens de farda, sem farda eu busco vocês.”  Ele foi conduzido ao Hospital São Carlos e posteriormente à Delegacia de Polícia para o registro do auto de prisão em flagrante. O acusado tem antecedentes por roubos, furtos, desacato e posse de entorpecentes.

(Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora)

Clique na imagem para ampliar:

error: Conteúdo Protegido