A Administração Municipal comunica aos estudantes de Ensino Superior de Carlos Barbosa, que no próximo dia 16 de fevereiro, deverão comparecer ao Colégio Santa Rosa, das 08h às 12h, para a realização do cadastro que dará direito ao uso do transporte universitário.
Primeiramente, o aluno terá que realizar o cadastro no site da empresa responsável pelo transporte até a sua instituição de ensino, após esta documentação deverá ser entregue junto com os demais documentos listados (abaixo). Além disso, deverá ficar atento para o prazo que se encerra o cadastramento no site das empresas, que será no dia 13 de fevereiro às 23h59.
Estudantes pertencentes a ABEUN, o cadastramento no site das empresas se encerra nesta sexta-feira, 08. E, para alunos de longas distâncias, os mesmos devem solicitar o contrato pela sua associação, que será encaminhado por e-mail, e que deve ser entregue no mesmo dia do cadastro com os demais documentos.
Os documentos que devem ser apresentados são:
- Cópia do comprovante de matrícula, RG e CPF;
- Cópia do comprovante de residência, (conta de água, luz ou telefone fixo) em nome do aluno ou dos pais. Se a residência for alugada, apresentar, além da conta, cópia do contrato de locação. Se a conta estiver em nome de terceiro, deve haver também a Declaração de Residência com assinatura do proprietário com firma reconhecida. E, se estiver em nome do cônjuge, apresentar Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável autenticada;
- Boletim de desempenho (pra quem já utilizava o transporte no semestre anterior);
- Contrato firmado entre a empresa que realiza o transporte e o universitário.
Para os alunos da Associação dos Estudantes do Interior de Carlos Barbosa, o cadastro será realizado no Salão da Comunidade de Arcoverde. Já, a Associação dos Estudantes do Quinto Distrito fará o cadastro no Salão da Comunidade do Cinco Baixo.
Fonte e foto: Município de Carlos Barbosa
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família